Loading...

Depilação Laser Homem Laser Díodo, a opção mais rápida, cómoda, económica e eficiente de depilação

1.

Para todos os tons de pele Laser díodo tripla onda

Em função do tipo de pele, pode ser escolhido o comprimento de onda adequado, o que permite uma maior eficácia nos resultados.

2.

Rápido e indolor Controlo de sensibilidade

O controlo da intensidade mais a combinação do gel com o sistema de frio localizado no manípulo, evita aplicação de qualquer tipo de anestésico

3.

Seguro e Eficaz Profissionais certificadas

O tratamento  é realizado apenas por profissionais certificadas e em ambiente clínico, o que garante maior segurança em todo o processo.

Preços Promocionais Pode escolher as zonas desejadas ou um dos nossos Packs Promocionais

1 Zona Mãos e dedos / Pés / Linha da Barba
15
/zona
Zona Extrax
Pack 1 Perna + Coxas + Axilas
50
Zona Extrax
Pack 2 Peito + Abdómen + Costas
50
Zona Extrax
Corpo Inteiro 6 zonas à escolha
65
Zona Extra5€ por zona

A nossas instalações no Centro da Maia Depilação a Laser, Nutrição, Fisioterapia, Medicina Estética, Acupuntura e mais...

Dúvidas frequentes sobre a Depilação a Laser para Homens

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões necessárias na depilação masculina dependem de homem para homem. Como as características de cada pessoa variam, também a facilidade em obter os resultados desejados difere de caso para caso. O número mínimo recomendado é de 5 sessões para que os resultados comecem a ser visíveis. Além do tratamento inicial, para que o resultado se mantenha, devem ser realizadas sessões adicionais, geralmente com um intervalo de 8 meses a 1 ano.

Os pêlos desaparecem logo durante as sessões?

Os pêlos apenas caem passados alguns dias após a sessão. Por isso, mesmo que não veja resultados visíveis na hora, não se preocupe. Ao fim de algum tempo começará a perceber a diminuição do número de pêlos.

Depilação a laser Díodo é definitiva?

Neste método, a luz do laser irá destruir o folículo do pêlo, podendo esse dano ser permanente ou não. E quanto mais escuro for o pêlo, melhor o resultado. Por isso, a depilação a laser pode ser definitiva, ou então, ser apenas muito mais duradoura que os restantes métodos e com diminuição significativa do número de pêlos.

Posso apanhar sol durante o tratamento?

Na semana anterior e posterior a cada sessão não é aconselhado a exposição solar. Nos dias anteriores a sessão não é recomendado para não tornar a pele mais escura, o que dificulta o trabalho do aparelho a laser, e nos dias seguintes, porque a pele ainda está muito sensível.

Tem algum receio com a Depilação a Laser Díodo? Faça uma sessão de avaliação gratuita!

MaisClínica© - Clínica de Saúde e Estética na Maia Rua Augusto Simões, 833 - Maia
Tel: 926 391 807